terça-feira, novembro 14, 2006

A TUA VOZ

match point

....................................
Depois das aventuras indias - dificilmente incluídas em algum pacote turistico - volto a ti. Volto ao santuário de onde nunca saí. Sou um homem de excessos, de rebentar os limites do politicamente correcto...mas só com aqueles que me não conhecem. Foi muito engraçado com Sasha...nao fazia a mínima ideia quem eu era. Viu-me a essência...azar o dela. Esta escrita arrasa-me e esgota-me porque é a ti que eu quero. Circunstâncias, momentos, mulheres...nada de mais normal. O diferente é a minha necessidade de voltar à escrita, de voltar a ti....à necessidade de te falar....e tu que não me falas. Quero ouvir-te e tu preferes falar com ele...com quem a história já ajustou as contas. Adorava que tivesses a ousadia de me falar. É dificil...para mim. O tempo ocupado...a bajulação de quem quer tornar os meus dias perfeitos...coitados. Quero-te a ti e à tua voz. Mudo só de pressentir um "Olá" teu. Deixo para trás tudo o resto...o deserto...as vinhas...o vinho...e um corpo perfeito que me pede mais. Não...é a ti que eu quero...a mais bela sinfonia de sentidos que alguma vez experimentei. Não me abandones...não me deixes partir...desesperadamente te peço ajuda. Não quero ser teu fardo, mas o teu colo...fala-me.



"Terra"

Sem comentários: