terça-feira, novembro 14, 2006

DERROTA

dolce vitta
..................

..cruzo-me com Sasha, aparentemente, de forma acidental. Encadeado com o seu olhar, oiço vagamente as suas palavras. "Your presentation in the morning was the best of all" - disse ela querendo provocar-me. "You know, the presentation you've heard from me was not made by me" - menti-lhe, ainda agora, sem perceber porquê. Talvez porque a razão do encantamento provinha dela e só era possível mantê-lo à sua custa...com as suas palavras, a sua boca e o seu corpo. Eu nao me interessava...era ela. Nao resisti. Fugi dos meus compromissos oficiais para jantar, aluguei um carro e servi de seu motorista. Andámos cento e cinquenta quilómetros, subimos montes, montanhas...perguntei-lhe se queria chegar às estrelas...respondeu-me que a sua companhia - a das estrelas - a fazia mais próxima das divindades. Sorri. Pediu-me que parasse. Saiu do carro e dirigiu-se a um lugar muito próximo de um precipicio. Fiquei bloqueado...as résteas de luz deixadas pelo sol - a contra-luz - desenhavam-lhe uma silhueta perfeita. Pediu-me para colocar um CD trazido previamente, para o efeito (soube depois). Enquanto tirava a circunferência musical do tablier do carro e o colocava no leitor, ela despiu, elegantemente, o seu vestido com motivos florais, vagamente hippie. "Girl you'll be a woman soon.." - Urge Overkill abria as hostilidades que viriam a servir de ritual iniciático para uma experiência, diria que, psicadélica. Dois corpos no tecto do mundo, entregues à natureza...com neve, sol, lua e...estrelas...chamou-me...derrotou-me. Nao venceu, contudo. Eu é que levei K.O. principalmente quanto pressenti os primeiros acordes de "Creep", precedidos da voz divinal de Damien Rice. Perdi...e hoje tenho de esquecer-te.





"Terrra"

Sem comentários: