quinta-feira, novembro 23, 2006

Agenda

Ele hà coisas que têm de ser feitas com tempo... no compasso dos dias.
Mudar de agenda, é sem duvida uma delas! Enquanto o final do ano se aproxima... organizamos os proximos 365 dias. Preparamo-nos para a despedida daquele bloco de papel impessoal e réguado, comprado em meados de Novembro... e tornado vida, com os retalhos do nosso tempo!
Folheando os dias, recordo-me do final de Janeiro....das semanas de loucura em Março, daquele lanche agendado, para o qual te atrasaste... e rabisquei flores... muitas flores no 20 de Fevereiro.
E os anos da S.... e tantos outros que voltam a rechear a liberdade do meu tempo feito papel! A ridicula reunião de Junho... e Bruxelas! ah Bruxelas... que saudades! Tantas diligencias para o proximos ano! Verdade anda não veio a sentença deste!!
E o email... de Agosto. O primeiro.
Para este ano ainda não tenho casamentos....o que me liberta caixas de horas preenchidas com provas, com sapatos e carteiras... e que números de telefone são estes, rabiscados rapidamente num cantinho jà carcomido? Numeros jà sem nome... mas que marcaram certamente o dia em que os eternizei neste caderninho de papel!
Encontrei-te... Thomas J. Watson Jr, "If you stand up and be counted, from time to time you may get yourself knocked down. But remember this: A man flattened by an opponent can get up again. A man flattened by conformity stays down for good." lema de tantos dias. Passas para esta nova.. que hoje começa a estagiar na minha carteira... vai-se habituando ao perfume... às chaves e à loucura descontrolada do pequeno lápis.
E a ampulheta do tempo que não pára... tranformando dias e horas em vida... tendencialmente planeada.. tendencialmente organizada, objectivamente vivida!

"Fogo"

2 comentários:

MBSilva disse...

Fantático! :)

Terra&fogo disse...

Cara Mbsilva
Muito Obrigada(o)